Login:   Senha:
Untitled Document Home | 73 3268-2383 | Fale conosco | Associe-se

Untitled Document
Fazer parte do sindicato é um compromisso com o desenvolvimento do turismo na região.
José Carlos Mendes
Gerente Operacional.

Cadastre-se no site e receba as novidades do Sindhesul e informações exclusivas.

O Sindicato

O SINDHESUL - Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Extremo Sul da Bahia, fundado em agosto de 1995, vem representar os hotéis, bares, restaurantes e similares do Extremo Sul da Bahia.

O Sindicato trabalha visando o bem comum de toda categoria patronal do segmento de hotelaria e similares, cuidando exclusivamente de assuntos de interesse de seus associados e está filiado à Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares. Além disso, estende a sua base territorial por todo o Extremo Sul da Bahia.

Para perceber a importância do Sindicato Patronal, na defesa dos interesses de seus Associados e integrantes da categoria, basta verificar as Convenções Coletivas assinadas com o Sindicato dos Empregados, onde sempre se colocou em destaque a sobrevivência do Setor, razão pela qual se suprimiu, inclusive, direitos concedidos pela primeira Convenção Coletiva, que foi assinada pela Federação, face a não existência legalizada do Sindicato.

Através de contatos e pesquisas constatamos o interesse de diversos Estabelecimentos situados nessa região em se filiar à nossa entidade. Em razão desse interesse demonstrado buscamos sempre a maior abrangência de informações e interações a todos os associados.

Salientamos que, para informações sobre como participar deste sindicato, favor entrar em contato com a nossa Secretária Administrativa, Sra. Ana Cleudes, através do telefone  73-3268-2383 , FAX 73-3268-2295 ou pelo e-mail contato@sindhesul.com.br, onde o(a) Senhor(a) obterá todas as informações necessárias para cadastrar-se e participar ativamente das atividades desta entidade.

Dentre as vantagens proporcionadas com a filiação, o vosso Estabelecimento contará com toda a assistência jurídica (a nível de consultas e informações), que será fornecida pelo nossa assessoria jurídica.

Finalmente, queremos externar a nossa certeza de que, juntamente com a vossa valiosa participação, faremos da nossa Entidade uma força respeitada pelos Poderes Públicos, Entidades Governamentais e não Governamentais, além das demais Associações, que Públicas, quer Privadas, seguindo sempre o antigo lema: "a união faz a força".

Untitled Document

Sindicato de Hotéis Bares e Restaurantes - Av. dos Navegantes, 480 - sl03 - 1º andar -Centro - Porto Seguro - Bahia - 73 3268-2383